quarta-feira, 30 de julho de 2008

Tiago santiago fala sobre Audênçia da Favorita em seu Blog


O IBOPE da minha concorrente - "A Favorita" - é 35,9 até agora - o pior de todos os tempos - e não 37,5, como cheguei a blogar.

Nós continuamos com média 17, neste final do segundo mês. Acredito que o público jovem, muito disperso nas férias, vai voltar a prestigiar a novela com força e atenção em agosto, mês da entrada dos ETs.

Vou falar de uma frase que adoro, e nem sei quem é o autor original dela, mas eu a uso sempre: "para amar e ser amado, é preciso ser amável". Funciona! Se todos fossem sempre amáveis - com sua família, com seus amores, com seus amigos, com seus colegas, e mesmo com estranhos que eventualmente cruzam o caminho - receberiam com certeza amor e amabilidade de volta.

Tudo - mesmo a crítica ou a educação para bons modos - pode ser feito com amabilidade. Nem sempre é fácil. Na vida quantas vezes já errei por usar palavras duras e jeito agressivo com pessoas que eu amava. Amabilidade é o jeito carinhoso, manso, suave, doce, de quem mostra que gosta, que quer bem. O mundo está definitivamente precisando de mais amabilidade.

Fonte: blog Tiago Santiago

Nenhum comentário:

Noticiario