terça-feira, 29 de julho de 2008

Aristóteles escapa de linchamento




Tentando escapar de um dinossauro no centro da cidade, Aristóteles (André Di Biasi) se tranca no carro com Batista (Taumaturgo Ferreira) para fugir. Mas o monstro continua ali, na frente do veículo, rugindo e amedrontando os dois. Marta (Miriam Freeland), seu colega Miguel (Jonathan Haagensen) e outros agentes do Depecom chegam e atiram tranqüilizantes no bicho, mas a droga não surte efeito algum. A policial, então, lembra a Miguel que a ordem é não exterminar nenhum dinossauro.

Nesse momento, aparecem os tiras comandados por Fredo (Petrônio Gontijo) e Adolfo (a emissora não forneceu o nome do ator) dispara uma granada contra a criatura, que explode na hora. O dinossauro morre instantaneamente, enquanto Batista e Ari saem do automóvel aliviados por estarem livres do tremendo perigo. Só que, então, uma mulher que está na rua observando a confusão reconhece Ari e diz que ele é o culpado pela criação dos mutantes, instigando os populares contra ele.

A multidão se revolta e começa a ficar enfurecida, pegando pedaços de pau e vidro do chão. Ari ainda tenta se defender dizendo que sempre foi contra as experiências genéticas, contudo ninguém acredita nele. Os amigos ficam apavorados, mas acabam sendo salvos por Marta, Miguel e Aline (Milena Ferrari) que vão ao encontro dos dois e os colocam dentro da viatura do Depecom.

Nenhum comentário:

Noticiario