quinta-feira, 31 de julho de 2008

Semelhanças do Filme Doom para Os Mutantes

A história de Doom começa com a descoberta de ruínas subterrâneas no solo marciano. Sinais mostram que os marcianos desenvolveram uma tecnologia de teletransporte. Porém eles descobriram bem tarde que o teleportador passava pelo Inferno (Terra). Invadida pelos demônios, os alienígenas criaram uma arma, o Soul Cube, abastecida pelas almas de quase todos os marcianos, e usada para derrotar e conter os demônios no Inferno.

E assim, os sobreviventes deixaram relatos para alertar a visitantes que não recriassem a tecnologia e abrissem o portal para o inferno. Então se teleportaram para local desconhecido (alguns sinais mostram que alguns foram para a Terra e humanos descenderiam deles).

Lá neste portal policiais teleportam para Marte para descobrir os casos, eles entram em laboratório cientifico, onde encontram animais para experiências genéticas, depois encontram uma tubulação, onde lá Et vivem escondidos e atacam pessoas.

A novela Os Mutantes é bem semelhante mas só que ao contrario, em vez dos policiais teleportarem para Marte, os Et vem para Terra. O láboratório que o filme Doom mostra em Marte, ele é semelhante ao da Ilha, onde mutantes ficam presos, para atacar policiais que vão desvendar mistérios, e também proteger a Extraterrestre JULI.

Também como no filme, temos as tubulações onde vivem animais insetos, mas também semelhante ao filme, vivem Et, ao centro da Terra, para criar suas armas e dominar a Terra, assim como o filme mostra Et tentando dominar o Inferno (ou seja, um lugar desconhecido, que pessoas acham que é a Terra).
Observação: Está informação é oficial do blog "Tudo de Mutantes Cdc" e diante de sua cópia sem fontes serão tomadas as medidas legais, como indica o artigo 41 da Lei nº. 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

Nenhum comentário:

Noticiario