terça-feira, 29 de julho de 2008

Carla Regina sai de os Mutantes



O trabalho na Record, onde ela vem brilhando como a mulher Formiga da novela Mutantes, está causando mudança radical na vida de Carla Regina.
A Atriz acaba de se mudar para um apartamento no Rio de Janeiro. Carla, no entanto, garante que não está 100% carioca.

" Estou no Rio, por causa das gravações. Mas, não me dei aqui por 100%, fico meio lá, meio cá. Nem daria para me mudar de vez. Morei em São Paulo por três anos, tenho uma vida lá, e principalmente o meu amor. Tanto eu quanto o Malcolm adoramos o Rio de Janeiro e São Paulo. Então, nos dividimos bem entre as duas cidades. ", diz Carla Regina, referindo-se ao marido, o médico Malcolm Montgomery.

A triz também contou que essa não é a única novidade, em sua vida pessoal e profissional. Ela abaca de abrir a empresa CR produções, que ficará responsável por sua carreira.

" Resolvi montar meu próprio escritório, que cuida exclusivamente de mim. Precisava disso porque, quando estava gravando, é uma correria ", finalizou ela

Nenhum comentário:

Noticiario