domingo, 27 de julho de 2008

Tati se emociona ao falar com Marcelo pelo Telefone

Um dos reencontros mais esperados desde a primeira fase de Caminhos do Coração acontceerá nos próximos capítulos. Desistindo da fuga, Tati (Letícia Medina) liga para o sítio de Guiga (Eduardo Lago) para avisar que está bem. Guiga conta à menina que Marcelo (Leonardo Vieira) está vivo e que foi buscá-la. Tati quase desmaia de emoção, mas não acredita no que ouve.
.
Tomado pela emoção, o policial pega o telefone das mãos do amigo e fala com a filha pela primeira vez desde que foi dado como morto. Tati fica tão feliz que promete voltar imediatamente para a casa de Guiga. Ansioso, Marcelo não consegue ficar em casa esperando por Tati e vai ao seu encontro. Os dois se vêem de longe e correm para o abraço esperado por tanto tempo. O reencontro de pai e filha é cheio de emoção e felicidade.


Os dois voltam juntos para casa e são recebidos com festa por Guiga, mas Viviane (Flávia Monteiro) é ríspida e diz que Tati é uma ameaça à sociedade. Tati aproveita para fazer uma torta voar na cara de Vivi, que fica uma fera.

Logo depois, é a vez de Ernesto (André Segatii) levar Clara para casa. o policial avisa que está chegando com Clara. Guiga não se cabe de felicidade ao reencontrar a filha. Vivi também se emociona. Logo depois, Marcelo avisa que está indo para a ilha procurar Maria (Bianca Rinaldi) e Beto (Felipe Folgosi).

Nenhum comentário:

Noticiario