quinta-feira, 31 de julho de 2008

Aniversário de Preta Gil

O dia 08/08 é um dia muito especial. Afinal, não é todo dia que Preta Gil comemora mais um aniversário.
Festeira assumida, segundo o jornal O Dia, a atriz e cantora começa comemorar nesta Sexta-Feira (01/08), com uma big festa no Espaço do Laranja, a casa noturna em que ela transformou em febre, por causo do sucesso do seu show Noite Preta. Além do aniversário, a filha de Gilberto Gil, vai comemorar também um ano do espetáculo.

Ainda de acordo com o jornal, na próxima semana, Preta embarca para New York, na companhia da amiga Ivete Sangalo. Elas escolherão juntas o figurino que Preta usará em seu DVD, que será gravado nos dias 15 e 16 de outubro, no Teatro Rival.

" Ivete me deu essa viagem de presente de aniversário. Ela conhece o caminho das pedras em New York, sabe onde estão os melhores tecidos e acessórios. Será uma figurinista de primeira ", afirma.

No dia do aniversário, ela pretende estar com os amigos e a irmã Isabela, grávida de oito meses, que vive em New York. Já o namorado Henrique Lima fica no Brasil.

" Ele é mergulhador de plataforma e viajava muito, por causa do trabalho. Fica 15 dias fora e 15 dias comigo. As pessoas dizem que é bom para o relacionamento, que não enjoa. Não acho a menor graça nisso. Morro de saudade ", finaliza Preta.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Noticiario