domingo, 27 de julho de 2008

Ana Hickaman acha que sua altura não atrai os Homens

A beleza estonteante de Ana Hickman, não atrai muito a ala masculina. Quem afirma isso é a própria loura. Ana conta ao Ofuxico que, ao contrário do que possa parecer, o assédio sobre ela é quase nulo.

" Não lembro de ter passado por nenhuma situação de cantada, assédio grande que tenha marcado. Acho que minha altura assusta os homens, eles correm ", diz, às gargalhadas, a modelo, que só de pernas tem 1,20 de altura.

Casada desde os 17 anos ( atualmente ela tem 27 ), com o ex-modelo Alexandre Corrêa, que hoje é também seu agente e empresário, Ana é um dos trunfos da Record.

De manhã divide a apresentação do Hoje em Dia com Britto Jr, Edu Guedes e Cris Flores, em São Paulo. À Tarde, quando não grava matérias externas, cuida de sua empresa de licenciamento e da carreira de modelo.

Coube a ela estrear, na última Segunda-Feira (21/07), o novo estúdio do Hoje em Dia, na sede da Record, no Rio de Janeiro. Ana veio dar as boas vindas à Mariana Leão, ex-auxiliar de Fausto Silva, no Domingão do Faustão, que entra para o time de apresentadores do programa.

Minha curiosidade é : ela fica preocupada com suas pernas, beleza, e apresentações, e sua nova carreira, que começa agora como atriz de Os Mutantes, interpretando a mutante Flora, quando começar, ela tem que se preocupar com isso também, pois não é fácil.

Nenhum comentário:

Noticiario