domingo, 27 de julho de 2008

Marcelo diz que ira voltar a ilha atrás de Maria

Marcelo decide retornar ailha atrás de Maria

Após a cirurgia, Marcelo resolve encontra seus familiares e amigos. O policial começa procurando Guiga por telefone. Guiga conta as novidades para Marcelo, apesar no começo pensava que tudo se passava de um trote. Marcelo pede para Guiga ajudá-lo a sair do hospital e diz que precisa encontrar Tati o mais rápido possível.

Marcelo sai cauteloso, quando dá de cara com Gabriela. A médica fica surpresa ao perceber que ele estava tentando fugir. Marcelo implora para Gabriela lhe dar alta e diz que precisa procurar sua filha desaparecida. Gabriela cede ao pedido de Marcelo e pede apenas que ele volte para fazer novos exames.

Marcelo não agüenta a ansiedade e resolve encontrar Tati no caminho. Os dois se vêem de longe e correm um para o outro. Marcelo e Tati se emocionam muito com o reencontro.

Enquanto isso, na ilha, Noé e Maria vêem um gorila e andam devagar para não serem vistos. O gorila avista os dois. Ele se aproxima de Maria e Noé, que se colocam em posição de luta. O gorila vai para cima de Maria, que atravessa a parede. Noé joga pedras no gorila, mas ele desvia. O gorila pega pedra e joga em Noé, que desmaia. Maria surge por trás do gorila e luta com ele. O gorila foge e Maria corre para socorrer Noé, que fica inerte. Maria fica aos prantos por pensar que Noé está morto. Noé desperta lentamente e fica feliz ao ver que Maria se preocupa com ele. Ele se declara novamente a Maria. Noé rouba um beijo de Maria e ela corresponde por um instante. Maria pensa em Marcelo e sai do beijo. Ela se desculpa e diz que não pode ficar com Noé.

Tudo não acaba aqui. Maria e Noé são novamentes atacados que agora por um lobisomem..

Maria e Noé caminham na caverna e vêem desenhos de discos voadores numa pedra. Eles ouvem barulho de passos e seguem apressados. Um lobisomem segue Maria e Noé, sem que eles o vejam. Maria e Noé param de andar e vêem uma luz muito forte na frente deles. Eles acreditam ser uma saída e decidem ir em direção a luz. Maria cai numa armadilha e sua perna fica presa em uma corda. Noé tenta ajudar Maria, mas uma rede é acionada e ela fica presa. Noé pega uma faca e tenta cortar a rede, mas é interrompido pelo urro do lobisomem. Maria manda Noé fugir e tenta se livrar da rede, mas Noé avisa que irá enfrentar o lobisomem. Maria se concentra e consegue rasgar e passar pela rede. Ela golpeia o lobisomem, enquanto Noé pega uma lança. Noé joga a lança e acerta bem no peito do lobisomem, que explode.

Nenhum comentário:

Noticiario