quarta-feira, 1 de outubro de 2008

SCRIPT luta de Maria e Samira II

CENA 19. SUBTERRÂNEO. OUTRO LOCAL. int. NOITE

CONT. IMEDIATA DA CENA ANTERIOR.

MARIA — O que você fez?

SAMIRA — Absorvi os seus poderes... Agora sim... Tô me sentindo mais forte do que nunca!

INSERIR EFEITO: MARIA ABSORVE OS PODERES DE SAMIRA.

SAMIRA — Mas... como?!

MARIA — Parece que eu também absorvi os seus poderes!

INSERIR EFEITO: ESPINHOS CRESCEM NA MÃO DE MARIA.

MARIA E SAMIRA SURPRESAS.

MARIA — Eitalelê! Nunca tinha feito isso antes!

INSERIR EFEITO: MARIA LANÇA ESPINHOS.

INSERIR EFEITO: SAMIRA SE DESVIA DE MARIA.

SAMIRA — Droga! O que a Juli falou era verdade...

MARIA — Quem foi que falou o quê?

SAMIRA — Não te interessa!

INSERIR EFEITO: SAMIRA LANÇA RAIOS CONTRA MARIA. MARIA LANÇA RAIOS DE VOLTA. OS RAIOS SE ENCONTRAM NO MEIO DO CAMINHO. AS DUAS TENTAM SUSTENTAR OS RAIOS.

SAMIRA — (COM ÓDIO) Inferno! Morre logo!

MARIA — O seu ódio te enfraquece, Samira. Enquanto o meu amor me fortalece.

SAMIRA — Você é mesmo uma chata, insuportável, com esse seu discurso chavão sobre o amor!

MARIA — Você acha que é chavão porque ainda não entendeu o poder do amor. Não conhece e não sabe seguir os caminhos do coração.

SAMIRA — Ninguém vai sentir a sua falta quando eu te matar. Até porque eu vou tomar o seu lugar.

MARIA — Você nunca vai tomar o meu lugar. Você pode até ter o rosto parecido com o meu, mas nós duas somos completamente diferentes.

SAMIRA — Ainda bem. Porque deve ser muito chato ser você.

INSERIR EFEITO. OS RAIOS DE SAMIRA PARECEM SE APROXIMAR MAIS DE MARIA.

SAMIRA — Diga adeus ao mundo, Maria. Sua hora chegou!

CAM. DETALHA: SOFRIMENTO DE MARIA.

INSERIR EFEITO DE REPENTE, INVERTE-SE O EFEITO. OS RAIOS DE MARIA, AGORA, PARECEM MAIS POTENTES.

MARIA — Samira, eu não quero te matar. Eu abomino a violência. Você ainda tem uma chance de passar para o lado do bem. Dentro de você ainda deve existir alguma chama de bondade, algum fragmento de amor.

SAMIRA — No meu coração só existe ódio. E quanto mais você repete esse discurso chato sobre o amor, mais vontade eu tenho de aniquilar você! (BERRA COM ÓDIO) Aaaaahhh!

INSERIR EFEITO: SAMIRA REÚNE TODAS AS SUAS FORÇAS. SEU RAIO ATINGE MARIA, QUE É JOGADA PARA LONGE.

SAMIRA SORRI, VITORIOSA.

SAMIRA — Agora, chega de papo. Hora de morrer, Maria.

SAMIRA AVANÇA NA DIREÇÃO DE MARIA COM A ESPADA.

MARIA ESTÁ DESACORDADA.

CORTA PARA

Nenhum comentário:

Noticiario