quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Saiba o que rola hoje em Os Mutantes (30/10)


Aquiles se regenera e o Homem-Tufão volta a provocar uma forte ventania. Aquiles tenta se proteger, mas é arrastado pelo vendaval. Ele sai correndo em super velocidade e o Tufão vai atrás dele. Maria chora desesperada por pensar que Marcelo está morto. Maria usa ondas mentais e sente a presença de Pesadelo. Maria se enfurece ao ver Pesadelo e lança espinhos contra ele. Homem-Pesadelo foge, mas promete voltar. No mesmo instante, Marcelo volta a respirar. Maria o abraça. Ela faz um novo curativo no ferimento de Marcelo, mas ele continua sem forças.

Marcelo se preocupa com Tati e desanima. Rosana leva Tati a um galinheiro e conta que se alimenta de galinhas, para não atacar nenhum humano. Tati diz que agora confia em Rosana e sabe que ela é uma vampira do bem. Rosana diz que pode ajudar Tati a encontrar seu pai. Ela fala dos filhos e Tati conta que Aquiles está na ilha. Rosana se emociona. De repente, elas escutam gemidos de um animal e se assustam. Zumbi pega o manto da invisibilidade de Leonor e fica invisível. Ele aparece prestes a atacar Bianca, mas ela joga o perfume da obediência na cara dele. Bianca ordena que Zumbi a solte e solte Leonor.

Ela manda os zumbis irem embora. Zumbi obedece. Melquior jura que irá reconstruir seu reino. Ele diz que não irá descansar enquanto não salvar os bebês e derrotar os reptilianos. O oficial Júlio manda o piloto do helicóptero acelerar. Ari começa a gravar o ataque em sua câmera. A nave reptiliana dispara raios contra o helicóptero. Aline leva Ângela ao Depecom. Ela pede para Miguel levar Ângela para casa e ter uma conversa séria com Viviane. Pachola e Viviane vão à casa de Teófilo. Viviane se irrita ao ver Érica e a ironiza. As duas têm uma séria discussão. Eugênio manda a mãe se controlar, enquanto Pachola incentiva a briga. Ágata tenta controlar a situação e avisa que Teófilo não está em casa.

Ela manda Viviane e Pachola irem embora. Viviane insulta Ágata e diz que agora é ela quem não quer ver o filho namorar a filha do pescador. Ísis e Tarso conversam sobre seus poderes e rola um clima entre eles. Luna fica enciumada. João contrata um detetive particular para seguir Batista. Ele recebe uma ligação e descobre que Sandra e Batista estão juntos. João pega uma arma. Kídor monitora os passos de Valente. Ele manda Draco e Telê irem atrás de Valente no Rio de Janeiro. Juli sonda Gór e ela disfarça. Juli diz que irá descobrir o paradeiro da mãe de Gór. A nave reptiliana é atacada por aviões caças. A nave foge. Ferraz, Beto, Nati, Rodolfo e Aline repassam o plano de ataque aos vampiros no parque de diversões. Ferraz ordena o extermínio de todos os vampiros. Os agentes ficam perplexos. Valente e Gabriela passeiam pela praia no Rio de Janeiro. Eles avistam a Pedra da Gávea. Gabriela tenta seduzir Valente. Maria cuida de Marcelo e ele se sente melhor. Maria ouve um barulho assustador e avisa que a mula sem cabeça está próxima.

2 comentários:

Ricardo Sannches disse...

Oie! vuxês poderiam colocar fotos da Leonor.

aguardo!

Anônimo disse...

Oie! vuxês poderiam colocar fotos da Leonor.

aguardo!

Noticiario