quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Karina Bacchi adia seu casamento para maio de 2009


Karina Bacchi está feliz por ter encontrado seu grande amor, o empresário turco Yalin Bilgin, com quem irá se casar. O que ela não esperava era ser surpreendida com tanto trabalho na hora de produzir a cerimônia. Em seu blog, ela conta que sua cabeça está um turbilhão com os preparativos e que a data teve de ser adiada por conta de compromissos profissionais.

“Nunca pensei que organizar um casamento desse tanto trabalho! Minha cabeça está totalmente e deliciosamente tomada por assuntos brancos! Ontem (28), decidimos o local para a cerimônia e festa! Mais um passo dado com êxito! De agora em diante a lista complexa e imensa de detalhes imprescindíveis começa a ser desbravada! Decoração, buffet, bebidas, iluminação, flores, músicas para cerimônia, músicas para a festa, roupa, lista de convidados, daminha e pajem, convite, lembranças, juiz de paz, doces, valet park, burocracias, suíte de núpcias, lua de mel, etc. A minha cabeça está virada num turbilhão!”, escreveu.

Karina revela ainda, em primeira mão, que irá gravar a segunda fase do programa “Simple Life”, fator que ocasionou a mudança na data do seu casamento.

“A data até então programada para Março, foi modificada, confirmada, registrada, carimbada! Pra gente voar!!! Rssss. Ou melhor, casar! Em Maio! Tudo ok! Definimos esta mudança de data por conta de uma confirmação profissional minha para 2009: A segunda temporada do Simple Life! (programa que fiz ao lado da Ticiane Pinheiro). Nesta segunda fase estarei ao lado de uma nova companheira: Carolina Magalhães. Será uma novíssima experiência, e ainda não sabemos onde será. Assim como na primeira edição, iremos saber só na hora!”, contou.

Te Contei

Nenhum comentário:

Noticiario