quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Leandro, do KLB, e Natália Guimarães vão subir ao altar


O músico e a bela ficarão noivos em dezembro e se casarão em 2009

Convidados da Festa Nacional da Música 2008, em Canela (RS), Leandro, do KLB, e a ex-miss Brasil Natália Guimarães aproveitaram o clima romântico da cidade para revelar que o amor entre os dois está mais firme do que nunca. No embalo, deram a grande notícia à tititi: "Em dezembro vamos ficar noivos e aproveitaremos a data para marcar o casamento para o final do ano que vem", contou Leandro, sorridente.

Foram três dias, de 20 a 22 de outubro, de muito namoro e magia. O casal passeou pela cidade, visitou o parque do Caracol, se divertiu numa fábrica de chocolate e trocou mil beijos apaixonados no jardim do Castelinho, construído em 1913 no estilo alemão. O cantor e Natália, que é atriz e fez a mulher-aranha, Ariadne, em Os Mutantes, da Record, se conheceram em 2007, na Dança no Gelo, do Domingão do Faustão, da Globo, competição vencida por Leandro. Desde então, eles nunca mais se desgrudaram.

Cerimônia será na Flórida
Se a bela morena tem ciúme quando as menininhas pedem beijos e autógrafos ao "noivo"? Ela garante que não. "As fãs são maravilhosas, sempre me respeitaram e, por isso, eu também sei entender muito bem e respeitar esse momento delas", explicou Natália. Para que o casamento saia do jeitinho que sonharam desde o início do namoro, Leandro e Natália não perdem tempo. "É preciso planejar, para que nada dê errado", diz o gato.

O enlace acontecerá em Orlando, na Flórida (EUA), nos jardins da casa do cantor e será celebrado pelo Padre Marcelo Rossi e um outro religioso que a noiva sempre sonhou em ter abençoando o seu grande dia. Natália, aliás, não abre mão dos elementos tradicionais como marcha nupcial, alianças com nomes gravados, tudo como manda o figurino. Sobre o vestido, a noivinha conta que não quer nada ousado. "Vou usar branco, pouco brilho, véu e grinalda. Para mim, o menos é sempre mais. Gosto de conforto, não adianta estar linda e apertada na roupa que será a mais importante de minha vida", afirma.

Certo mistério

Cheio de querer surpreender a amada, Leandro confirma: a cerimônia deverá ter uma pequena surpresa para sua princesa, porém não entrega ainda o que será. E isso deixa Natália ansiosa e com um sorriso de orelha a orelha. "O Leandro é muito romântico e adora fazer esse tipo de brincadeira de amor que me deixa feliz. Nem imagino o que ele pode estar armando, mas confio totalmente no homem que amo", diz a mineirinha. Ela deverá ter como padrinhos os cunhados Kiko e Bruno Scornavacca.

Nenhum comentário:

Noticiario