sexta-feira, 31 de outubro de 2008

João é preso mais é libertado


João é violento com Sandra e diz para ela confessar onde está Batista. Sandra tenta disfarçar, mas João a segura com força e exige que ela lhe dê um beijo. Sandra grita por socorro e João ameaça matá-la. Batista aparece e manda João largar Sandra. João diz que irá acabar com ele.

Batista manda João soltar Sandra, mas ele se recusa. Sandra avisa que João está lhe machucando. Ela dá uma cotovelada no ex-marido e consegue se livrar. João saca uma arma e aponta para Batista. Sandra liga para polícia. João pega o celular dela e joga longe. João aponta arma para Sandra e Batista tenta acalmá-lo.

Batista diz que faz o que João quiser e pede para ele deixar Sandra. João manda Batista chegar perto dele e lhe dá uma coronhada no rosto. Batista cai no chão e João ordena que ele beije seus pés. João algema Batista e mantém a arma apontada para Sandra. Ele dá um tapa na cara de Batista e aponta arma para ele . Sandra tenta acalmar João. A polícia chega e avisa que a casa está cercada. Sandra manda João se render, mas ele aponta arma para ela.

Sandra vê um policial e começa a distrair João. Batista observa tudo. O policial aproveita uma oportunidade, tira a arma de João e o imobiliza. João é algemado e promete se vingar. Batista consola Sandra e lhe dá um beijo. Tarso chega bem na hora e os dois ficam sem graça. Tarso defende João ao saber que ele foi preso. Ele culpa Sandra e diz que está decepcionado com a mãe.
João liga para Sandra e avisa que já foi solto. Ele ameaça matá-la, caso ela não pare de encontrar Batista.

Nenhum comentário:

Noticiario