quarta-feira, 1 de outubro de 2008

SCRIPT luta de Maria e Samira I

CENA 15. SUBTERRÂNEO. OUTRO LOCAL. int. NOITE

LUTA DE MARIA E SAMIRA. GOLPES DE LUTA DESFERIDO PELAS DUAS, AINDA SEM USAREM ARMAS.

SAMIRA — Acabou pra você, Maria. Você não é páreo pra mim.

MARIA — Isso nós vamos ver!

INSERIR EFEITO: SAMIRA VOA PARA CIMA DE MARIA COM SUA ESPADA EM PUNHO. GOLPEIA.

INSERIR EFEITO:MARIA VOA EM OUTRA DIREÇÃO, SE DESVIANDO DO GOLPE.

MARIA — Parece que não vai ser tão fácil quanto você esperava.

SAMIRA — Você teve sorte. Mas não por muito tempo.

INSERIR EFEITO: SAMIRA VOA NOVAMENTE NA DIREÇÃO DE MARIA. DÁ VÁRIOS GOLPES COM A ESPADA.

INSERIR EFEITO: MARIA SE DESVIA DE TODOS OS GOLPES DA ESPADA DE SAMIRA COM SUPER AGILIDADE.

MARIA — Eu não quero te machucar, Samira.

SAMIRA — E quem disse que você vai me machucar? Quero ver como se sai sem os seus super poderes de mutante!

SAMIRA SE CONCENTRA.

SAMIRA — Cansei se brincar. Agora, vou neutralizar os seus poderes com o dom que eu absorvi da mutante Janete!

INSERIR EFEITO: OLHOS DE SAMIRA MUDAM DE COR. FICAM VIOLETAS. ELA TENTA NEUTRALIZAR OS PODERES DE MARIA.

INSERIR EFEITO: DE REPENTE, OLHOS DE MARIA TAMBEM MUDAM DE COR. FICAM DOURADOS.

SAMIRA — (SURPRESA) Mas não é possível! O que tá acontecendo?

MARIA — Eu não sei... Mas parece que eu adquiri novos poderes... Acho que o feitiço se voltou contra a feiticeira.

SAMIRA — (COM ÓDIO) Não importa. Você vai morrer de uma forma ou de outra, Maria. Esse mundo é pequeno demais pra nós duas.

MARIA — Você não é nada original, hein, Samira? Além de ser uma cópia mal feita de mim, ainda fala frases feitas como essa. Isso é da época dos filmes velhos de bang-bang.

SAMIRA — Bang-bang? Do que você tá falando?

MARIA — E ainda por cima é mal informada. Sabe o que eu acho? Gente mal informada com poder demais nas mãos dá nisso: só faz besteira.

SAMIRA — Chega de conversa! Eu vou acabar com você!

SAMIRA DÁ VÁRIOS GOLPES DE ESPADA. MARIA SE DESVIA COM SUPER AGILIDADE. UM GOLPE ACERTA MARIA. MAS SUAS VESTES A PROTEGEM.

MARIA — Ai! Doeu!

SAMIRA — (SURPRESA, OBSERVA) Como pode isso? Era pra eu ter aberto um talho enorme em você! Mas sua roupa nem se arranhou, nem se rasgou! O que aconteceu?

MARIA — Roupa especial. Um modelito que não é pro teu bico!

SAMIRA — Quero ver se essa roupa resiste a isso!

INSERIR EFEITO: SAMIRA LANÇA RAIOS ELÉTRICOS SOBRE MARIA.

INSERIR EFEITO: RAIOS ATINGEM MARIA.

MARIA — A roupa é isolante... Choques elétricos também não vão adiantar!

SAMIRA — Preciso derrotar você! Vou absorver os seus poderes!

INSERIR EFEITO: SAMIRA ABSORVE PODERES DE MARIA.

NO EFEITO, COM MARIA ASSUSTADA,

CORTA PARA

Nenhum comentário:

Noticiario