sexta-feira, 3 de outubro de 2008

SCRIPT Maria, Marcelo, Bianca, Leonor Príncipe e Tati

CENA 8. CoRREDOR. CELAS. int. NOITE

MARIA, MARCELO, TATIANA E MELQUIOR ESTÃO PERPLEXOS COM A FUGA DOS ETS. BIANCA E LEONOR ESTÃO CHORANDO, ARRASADAS COM O SEQÜESTRO DOS FILHOS.

MARIA — Precisamos pensar com calma. Sei que é absurdo pedir calma a duas mães que tiveram seus bebês seqüestrados, mas não podemos ser precipitados.

MARCELO — Concordo com você, minha querida, é preciso cabeça fria. Vamos encontrar um jeito de recuperar os bebês.

TATIANA — Eles não vão machucar as crianças. Se quisessem fazer isso, já teriam feito.

MARIA — Tem toda razão, Tatiana. Essa certeza de que as crianças não serão maltratadas nos dá certo alívio. Mas precisamos recuperá-las o mais rápido possível.

LEONOR — Desculpem, sei que vocês tão procurando ser otimistas, mas eu tô desesperada. Só em saber que o meu bebê tá dentro de uma espaçonave, com seres de outro planeta, sinto uma pontada no meu coração.

BIANCA — Será que o ambiente dentro da nave é adequado aos nossos bebês? Tenho medo que eles peguem alguma doença, alguma infecção, algum vírus...

MELQUIOR — Posso imaginar o que vocês estão sentindo, Leonor e Bianca. É uma situação totalmente inusitada. Mas temos que seguir lutando.

MARIA — Eitalelê! Tenho uma idéia. Uma coisa que me ocorreu agora mesmo.

TATI FALA COM IRONIA

TATIANA — E qual foi a brilhante idéia que a Super-Maria acabou de ter?

MARIA — Os reptilianos que estão desmaiados lá no laboratório... A gente pode tentar usá-los como reféns... e obrigá-los a nos dizer para onde as crianças estão sendo levadas.

MARCELO — Isso! Perfeito! Talvez com eles a gente consiga saber não só onde estão os bebês, mas também outras informações preciosas sobre os planos deles.

LEONOR — Eles estão no laboratório? Então vamos correndo até lá.

BIANCA — Vamos. A gente precisa fazer alguma coisa. Precisamos descobrir pra onde levaram nossos filhos!

MARCELO — Eu vou na frente.

TATIANA — Cuidado, pai. Vamos juntos.

MARIA — Vamos. Todo cuidado é pouco com esses reptilianos.

PRÍNCIPE — É verdade. Eles possuem armas poderosas.

LEONOR — Esse extraterrestre vai ter que nos contar para onde nossos filhos estão sendo levados. Ou então vou fazer picadinho de reptiliano naquele laboratório.

LIGA DO BEM SE DIRIGE PARA O LABORATÓRIO.

CORTA PARA

Nenhum comentário:

Noticiario