sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Elogio em causa própria


Nos capítulos de "Os Mutantes", desta e da semana passada, o autor Tiago Santiago incluiu nos diálogos dos personagens frases como "Record a caminho da Liderança", "a programação da Record está bombando" etc.

Ontem, Bianca Rinaldi, num dos seus papéis, Maria, falava em ‘concorrência’, ‘vitória do melhor produto’, enfim, mais um nó na cabeça dos telespectadores. Questionado se era algum recado à Globo, Tíago Santiago respondeu:

“ Não é recado à Globo. É recado ao telespectador. É marketchim (como diz o Veríssimo) em causa próprFia, o que os americanos chamam de cross-media. Faço propaganda e merchandising da Record e seus produtos dentro da novela, exaltando a qualidade da programação, propositalmente. Uso o instrumento de comunicação que temos, assim como a concorrência faz, sempre chamando atenção para seus produtos. RECORD - TV DE PRIMEIRA”.

Na resposta à coluna, o autor fez questão de copiar Hiran Silveira (Teledramaturgia), Ricardo Frota (Divulgação) e Honorilton Gonçalves, o número 1 da Record.

Canal 1

Nenhum comentário:

Noticiario