
Na próxima sexta-feira, dia 20/03, o jornalístico temático da Record revela porque os cães estão por todas as partes e faz uma denúncia sobre os maus tratos aos melhores amigos do homem.
No ano passado, o Instituto de Proteção aos Animais do Brasil, uma das principais ONGs do País, recebia em média 600 denúncias por mês na cidade de São Paulo. Atualmente, recebe 1.500 chamados todos os meses. Um crescimento de 150%. Metade dos casos envolve vira-latas e 40%, pitbulls.
Baseado nesses números, o Câmera Record revela o que acontece com estes animais. Os telespectadores vão saber quem são os brasileiros que resolveram salvar estes cães. Os heróis anônimos que, a qualquer hora do dia, estão prontos para resgatar os animais de uma tragédia.
O Câmera Record entra na polêmica e investiga as causas da superlotação de cães nas ruas. ONGs acusam o Centro de Zoonoses de São Paulo de não querer mais capturar os cães abandonados. Seria por causa da nova Lei, que proíbe o sacrifício dos animais capturados? O jornalístico da Record responde.
Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar às 22h45.
Nenhum comentário:
Postar um comentário