quinta-feira, 26 de março de 2009

Karina Bacchi comenta o cancelamento de seu casamento


Um dia após chegar ao Brasil de uma viagem à França, Karina Bacchi acompanhou um grupo de amigos à inauguração do Restaurante Pinotage, empreendimento da promoter Alicinha Cavalcante, em parceira com Amir Slama, Ricardo Tavares e Rodrigo Biondi, em Perdizes, São Paulo.

A atriz, que participará do humorístico Louca Família, comandado por Tom Cavalcante na Record, enquanto não começam as gravações de Simple Life, confessa que seu coração está ‘fechado para balanço’.

Karina, que trocaria alianças com o empresário turco Yalin Bilgin, em 2 de maio, interrompeu inesperadamente os preparativos para a cerimônia, deixando os familiares assustados.

“Aconteceram coisas que me chatearam demais. Sentei com meus pais e disse que não queria um futuro daqueles para mim. Eles não esperavam, mas me apoiaram”, explica a atriz.

Ela conta ainda que, com a chegada dos 30 anos, sentiu uma vontade enorme de constituir família. E acreditou que o empresário seria o homem de sua vida.

“Vivo intensamente tudo em minha vida e não me arrependo. Sei que me precipitei um pouco, mas não sofri com essa decisão. Saí com os dois pés, pois acho que casamento deve ser para a vida toda”.

Nenhum comentário:

Noticiario