terça-feira, 31 de março de 2009

Notícias Relacionadas: Troca de Família encerra sua terceira temporada na Record


Para encerrar a terceira temporada de Troca de Família, o programa exibe nesta terça-feira ( 31) e na quinta (2), uma das novidades deste ano: a troca de pais. O público terá uma nova oportunidade de assistir a esta grande lição de vida, com pais totalmente diferentes. Um microempresário de São Paulo, extremamente conservador, topou o desafio e vai se mudar para casa de um pescador de Canoa Quebrada, no Ceará.

Milton, de São Paulo, é pai de três adolescentes e, desde que deixou o trabalho no mercado financeiro, passou a cuidar do bufê - negócio que abriu com a mulher, no primeiro andar da casa onde moram.

No outro extremo está Jeová Cláudio, de 49 anos, que mora à beira-mar, em uma vila de pescadores em Canoa Quebrada, no Ceará. Ele é pescador e tem cinco filhos: Arthur, Antunes, Angelina, Coral e Zazinha (o filho mais velho também é pescador e mora com a mulher, na casa ao lado). No dia 9 de abril, estreia a temporada de Aprendiz 6 – Universitário com Roberto Justus. O programa vai ocupar o horário das 22h45 de Troca de Família, às terças e quintas-feiras, na Record.

Nenhum comentário:

Noticiario