domingo, 29 de março de 2009

Dominguez: - Esse medo todos os atores da Record tem


Renata Dominguez está no ar na Record com a reprise de Bicho do Mato, onde viveu a protagonista Cecília. A partir do próximo dia 24, estréia em Promessas de Amor na emissora, também como protagonista, a Sofia. Até a última semana, antes de estrear Bicho, era vista na telinha como a Patrícia de Prova de Amor. E, por fim, entre 2007 e 2008 viveu Valquíria em Amor e Intrigas. Ufa!

Ainda outro dia, a atriz conta que estava assistindo Prova de Amor quando entrou o intervalo anunciando a reestréia de Bicho do Mato e também o lançamento de Promessas de Amor, onde, novamente, faz par com Luciano Szafir depois ter sido largada no altar por ele em Amor e Intrigas. Superexposição?

- Acho que esse medo todos os atores da Record tem, cabe a nós mudar de visual. Meu objetivo como atriz é sempre diversificar, afirma.

E mudar o visual é uma coisa que a atriz gosta mesmo, desde que trocou a Globo pela concorrente ela já usou cachos de época, madeixas loiras, longos fios castanhos, megahair para dar volume, até chegar ao visual romântico atual, afinal, Sofia pede muito romantismo...

Nenhum comentário:

Noticiario