sexta-feira, 27 de março de 2009

Notícias Relacionadas: "Troca de Família" mantém vice-liderança com pico de 17 pontos


Nesta quinta-feira, o reality show Troca de Família garantiu mais uma vez ótimos resultados de audiência para a emissora, com 14 pontos de média, pico de 17 e share de 28%, consolidando o segundo lugar isolado. A atração foi exibida das 23h11 às 00h15. A média parcial desta terceira temporada de Troca de Família registra 14 pontos, mantendo os excelentes resultados da edição anterior, exibida no ano passado.

O programa de ontem mostrou o emocionante encontro das mães Vera Lucia e Simone. Duas mães de perfis totalmente diferentes que trocaram de casa por uma semana. Vera Lucia saiu da tranquilidade do Pantanal para se adaptar às loucuras de uma casa de fetichistas. Já a dominadora Simone largou sua vida desregrada para se acostumar a uma família conservadora. Esse choque de princípios e comportamentos ficou evidente quando as duas mães se encontraram no final do episódio.

Na semana que vem, Troca de Família exibirá sua última história. O telespectador terá a oportunidade de rever a troca dos pais, uma das novidades desta terceira temporada. Não perca! E no dia 9 de abril, estreia Aprendiz 6 Universitário, com Roberto Justus.

Troca de Família é apresentada por Ana Paula Tabalipa sob direção-geral de Johnny Martins, e exibida às terças e quintas, a partir das 22h45.

Nenhum comentário:

Noticiario