domingo, 29 de março de 2009

Tiago Santiago fala sobre Audiências e muito mais em seu Blog


Boa semana, querida ou querido, seja lá você quem for, que está lendo, interessado nas palavras, assim como eu. Tenho ótimas novidades, mas primeiro tenho que fazer um pedido de desculpas.

Continuo a dedicar minha escrita à novela, para tentar botar boa frente de capítulos sobre o que está no ar. E ainda tive muitos eventos para o lançamento de "Promessas de Amor", muitas entrevistas, muitas coisas a pensar e decidir, por isso não mantive minha promessa de blogar todos os dias, mas espero aumentar a frequência.

Sobre a audiência, se você não gostar deste assunto, pule: ontem, no Rio, 20 pontos de média, 29 de pico, 22 minutos na liderança. Em outras capitais do país, o mesmo fenômeno de sucesso! Em SP, referência mais importante para o mercado, nas prévias, 14 de média com 20 de pico, belíssimo resultado para o segundo dia. E na semana, vamos bem com 14 de média.

Sobre a obra: fiz as pazes com os fãs de Samira, depois da maior campanha por uma personagem que já vi em 32 anos de carreira. Foi também extraordinário o efeito conseguido pela revelação de que a Chefia Oculta, o Cérebro, é o doutor Sócrates. Fiz questão de explicar detalhe por detalhe da trama do começo de Caminhos do Coração, sem deixar nada de fora. Viva Walmor Chagas, grande ator brasileiro, com quem tive o privilégio de contar neste grande final. E o discurso final do Marcelo, na linda interpretação de Leonardo Vieira, me fez chorar.

Blog Tiago Santiago

Nenhum comentário:

Noticiario