quarta-feira, 25 de março de 2009

Outros Amores


Nati e Valente continuam apaixonados, mas Gabriela passa a ser um problema na vida do casal, fazendo tudo o que pode para separá-los. Depois que Nati é curada por Clara, ela e Valente finalmente decidem se casar. Os dois são perseguidos por Gabriela, que se torna obcecada por Valente. Gabriela afirma ter engravidado de Valente, mas na verdade tudo não passa de armação. Ela é capaz de qualquer coisa para ficar ao lado do amado.

Valente tem ainda outro grande problema: ele e a Liga do Bem precisam proteger Lúcio e sua mãe Leonor. Lúcio (Celso Berlini) - o menino de luz - e Juno - a menina da supercomunicação - crescem rapidamente, até se tornarem adolescentes. Valente sabe que dependem de Lúcio e Juno o seu futuro e o da humanidade. Porém, os jovens crescem em famílias inimigas, porque Bianca - mãe de Juno - está com Lino. Se Lúcio e Juno não se amarem, Valente sabe que não nascerá. Por isso, o viajante do futuro vai tentar a todo custo proteger seus futuros pais - Juno e Lúcio - para que ele possa nascer e proteger a humanidade.

Outra história de amor acontece no Colégio Novo Ensino. Aquiles e a jovem humana Silvia (Nathalia Lima Verde) viverão um amor proibido. Eles se conhecem com o início da formação de uma banda. Silvia, apesar de ser humana, se junta ao conjunto musical, mas esconde a decisão de seu pai. Camargo não aceita o amor de sua filha Silvia por Aquiles, a partir do momento que descobre que o rapaz é um mutante, e passa a fazer de tudo para afastá-la do namorado, da banda e do Colégio. O amor de Aquiles e Silvia também é ameaçado por Grilo, que é apaixonado pela moça. E, para completar, Silvia tem uma rival mutante: Liliana (Carolina Bezerra), que tenta tomar o lugar dela no coração de Aquiles e como vocalista da banda.

Site Promessas de Amor

Nenhum comentário:

Noticiario