sábado, 7 de março de 2009

Mônica Carvalho cai nos braços de Alaor Paris


Escolha dos doces, aprovação dos convites, seleção musical e retoques finais nas roupas. Para a atriz Mônica Carvalho (37) e o empresário Alaor Paris Júnior (28), essas últimas semanas têm girado em torno de um único assunto: o casamento deles, marcado para 20 de março na Igreja Santa Margarida Maria, seguido de festa na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa, Rio. "Esse momento de definição é supergostoso. Alaor é ótimo, me ajuda em tudo", elogia Mônica, na Ilha de CARAS.

A atriz diz que levou em conta a opinião do futuro marido até para escolher o vestido, em renda francesa, sem brilhos, confeccionado pelo estilista George Moreira (51). "Comprei várias revistas de noiva em Nova York e mostrei todos os modelos ao Alaor. Então, ele aprovou sem saber", diverte-se ela, que só esqueceu um pouco o assunto casamento no carnaval - o último que passou solteira -, quando desfilou pela Grande Rio. "Tenho um compromisso com a escola, na qual desfilo há mais de 15 anos. Sou uma veterana do samba", afirma.

O casal, que está junto há um ano e quatro meses, não consegue esconder a ansiedade para o grande dia. "Dá aquele frio na barriga! Mas temos certeza de que queremos ficar juntos para o resto da vida", afirma a atriz, que terá como dama de honra a filha, Yaclara (4), da relacão com Armindo Junior (30).

- Mônica, você sempre teve vontade de casar na igreja?
- Sempre soube que um dia casaria. Mas faltava a pessoa certa. E desde que eu e Alaor nos vimos, sabíamos que ia acontecer. Ele me pediu em casamento no primeiro dia! (risos). Nunca passou pela minha cabeça não ter alguém, não casar. E o Alaor faz questão que seja na igreja, ele é bem tradicional.

- Vocês já vivem como casados. A aliança e o papel vão mudar, de fato, alguma coisa no relacionamento?
- Alaor - Em relação a sentimento, não. Mas a oficialização dá um significado mais sério à relação. Sou romântico, gosto de cortejar, de cumprir o protocolo. Dá medo, é um passo importante. Mas tenho certeza de que estou com a mulher da minha vida.

- Como Yaclara reagiu?
Mônica - Foi natural. Ela se dá bem com Alaor, chama de pai, morre de ciúmes dele. Diz que tem sorte por ter dois pais. E está amando os preparativos para o nosso casamento, já escolheu até o vestido que vai usar no dia.

Alaor - Eu quero dar a Yaclara tudo de bom que puder, com relação a educação, valores. Me sinto pai dela, sim. Pai é quem está todo dia junto, sofre, vibra. Digo que ganhei duas mulheres na vida.

- Pensam em outros filhos?

Mônica - Amo criança e sei que dá trabalho. Mas quero muito dar um filho para ele. Por mim, quem sabe, teria até uns quatro (risos).

Alaor - Para daqui a dois, três anos. Adoramos casa cheia.

Caras

Nenhum comentário:

Noticiario