“Não gosto de ser humilhado”, repetia Macchi, revoltado com a abordagem dos humoristas.
A piada, interpretada de maneira agressiva, foi o motivo principal para tirar o ator do sério. Foi então que Ricardo partiu para cima dos humoristas, mas foi impedido pelos seguranças: “Chega uma hora que a gente cansa, estou cansado desses babacas me humilhando”, gritava o ator na entrada da churrascaria. Enquanto isso, Vesgo e Silvio recuaram e foram protegidos pelos seguranças da emissora.
Assim que a situação foi controlada, o Babado conversou com Ricardo, que manifestou sua indignação contra as brincadeiras do “Pânico na TV”:“Isso de maneira nenhuma pode ser considerado como conceito de humor. Se algum deles vier me esculhambar novamente, vou partir para a agressão física e vou para a delegacia sorrindo como agressor. Sou um cara tranqüilo, com quase 40 anos, mas não gosto de ser humilhado. Acho um horror que as coisas cheguem a esse ponto”, desabafou.
Já o humorista Wellington Muniz, intérprete do Silvio, se defendeu: “Falamos apenas que ele
agora, depois do cigano Igor, estava contratado pela Record. Está tudo normal, foi só uma brincadeira”.
agora, depois do cigano Igor, estava contratado pela Record. Está tudo normal, foi só uma brincadeira”.Sobre o personagem que interpretou em 1995, Ricardo comentou: “Aos 25 anos fui protagonista de uma novela das oito e não tive um diretor de ator para me dirigir, apenas um diretor de cena.
O Igor foi um personagem muito complexo”. O último trabalho de Ricardo foi o mutante Golias em “Caminhos do Coração”.
Fonte: Babado Ig




Nenhum comentário:
Postar um comentário