sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Liga do bem chega a ilha e já são atacados


Beto desconfia de Cléo e Perpétua. Ele começa a passar mal e se contorce de dor.Cléo e Perpétua tentam ajudar Beto, mas ele desmaia. Elas o levam para praia.Cléo e Perpétua dão tapinhas na cara de Beto para acordá-lo. Beto grita de dor. Cléo e Perpétua vêem helicópteros se aproximando da ilha. Perpétua lança um raio de luz brilhante para chamar a atenção.
Beto desmaia novamente. Os helicópteros pousam na ilha.

Aristóteles, Danilo, Regina, Janete e Aquiles saltam do helicóptero. Eles reencontram Cléo e Perpétua. Janete tem uma visão de que eles serão atacados pelos reptilianos.Ela avisa que eles serão atacados pelas naves e pelas tropas reptilianas que já estão na ilha. Beto é levado de volta a São Paulo e Perpétua o acompanha. Aristóteles, Danilo, Regina, Janete, Aquiles, Cléo e quatro seguranças ficam na ilha. De repente, um reptiliano atira com pistola de raios na direção de Luizão, que cai morto. A Liga do Bem sai correndo.

Ari, Danilo, Regina, Cléo e Érico vão para um lado, enquanto Aquiles, Janete, Hiromi e Zulu correm para o outro.Ari, Danilo, Regina, Cléo e Érico vêem naves reptilianas no céu. Érico é abduzido.Aquiles corre em alta velocidade.Janete, Hiromi e Zulu se escondem. Os reptilianos param próximos a eles.

Nenhum comentário:

Noticiario