quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Preta Gil vai a África


Preta Gil postou, em seu blog pessoal, fotos do show que ela vez em Cabo Verde, na África. A cantora embarcou com sua equipe no Sábado (23/08), para a Ilha do Sal, chegou ao hotel de madrugada.

Pela manhã, bem cedinho, já tinha um vôo para Ilha de São Vicente, onde pegariam um barco para a Ilha de Santo Antão. O assédio foi grande em torno da artista, que autografou e tirou fotos com fãs locais.

Preta disse que ficou impressionada com o sucesso que faz por lá. Quando desembarcou no aeroporto de Sal, foi surpreendida por um cartaz de seu primeiro CD, Preta a Porter.

Quando chegou em São Vicente, dezenas de fãs esperaram por ela dizendo "Helga", nome de sua personagem em Caminhos do Coração, da Record, cuja programação é exibida na África.

Preta contou também, que a semelhança de Cabo Verde com o Brasil é grande. A paisagem e o povo, segundo ela, lembram muito Salvador, na Bahia, além da Língua que é a mesma.

A passagem por Santo Antão foi só emoção, para a artista. Quando desembarcou no local, mais fãs esperavam no aeroporto e, durante o show, o público gritava e pulava.

"A voz ficou embargada, o choro preso na garganta, eu não sabia se cantava, chorava ou gritava de tanta felicidade e emoção", revelou Preta, em seu Blog.


Nenhum comentário:

Noticiario