sexta-feira, 29 de agosto de 2008

SCRIPT da cena de Ontem (28/08) Iara e Cris

CENA DE ARQUIVO. BARRACO DE NOÉ. EXT. NOITE

CENA 14. BARRACO DE NOÉ. INT. NOITE


CRIS, TRISTE, FAZ UM CARINHO EM IARA, QUE ESTÁ DEITADA EM SEU COLO.

CRIS — Não agüento pensar que a gente vai ter que se separar, Iara...

IARA — Queria tanto que as coisas fossem diferentes... que nós dois pudéssemos superar as nossas dificuldades... que eu não precisasse do mar pra sobreviver... e que você não pensasse em vingança o tempo todo!...

CRIS — Acontece que a vida nem sempre é do jeito que a gente quer... muito em breve eu vou ser um velho e você vai ter que voltar pro mar... Isso não é justo!

IARA — Então, Cris! Vamos aproveitar o tempo que nos resta! A gente pode ir pra uma praia, morar bem pertinho do mar... se eu puder mergulhar todos os dias, acho que consigo morar em terra firme! E posso cuidar de você até ficar bem velhinho... e fazer sua passagem pra outra vida!

CRIS — Seria muito maravilhoso, Iara, mas antes eu preciso cumprir minha promessa pra Marli. Vou acabar com o Vlado!... e com todos os outros monstros que estão espalhados por aí fazendo vítimas inocentes como ela!

INSERIR EFEITO: RELÂMPAGOS E TROVÕES. OS DOIS SE ASSUSTAM.

IARA — Nossa! Vem tempestade forte aí!

CRIS — Vem sim... mas tô sentindo que essa não é uma tempestade comum! É o resultado da união do Vlado com os outros vampiros! Eles se reuniram, Iara!

IARA — (COM MEDO) Meu Deus do céu!

COMEÇA A CAIR UMA CHUVA BEM FORTE LÁ FORA.

CRIS SE LEVANTA, QUASE COMO SE ESTIVESSE EM TRANSE.

CRIS — Eles estão vindo, Iara! Estão vindo na nossa direção! E estão mais sedentos de sangue do que nunca! De sangue e vingança!

IARA — Então é melhor a gente ir embora daqui, Cris! Vamos enquanto é tempo!

CRIS — Não, Iara! Chegou a hora do enfrentamento! Eu vou ficar bem aqui esperando por eles! E não se preocupe, porque vou te proteger de qualquer mal, sempre!

IARA — Eu sei... mas e se/...

CRIS — Shhh! Não fale nada! Por favor, Iara. Cante um pouco para mim. Preciso da magia do seu canto para me fortalecer!

IARA — Tá bom...

CLIPE RÁPIDO. IARA CANTA PARA CRIS EM MEIO AOS RELÂMPAGOS E TROVÕES.

CORTA PARA




Nenhum comentário:

Noticiario