quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Marcelo é assediado pela Rainha Formiga

Sofrendo muitos ataques na ilha, Marcelo (Leonardo Vieira) só sobrevive graças aos poderes da sua filha Tatiana (Letícia Medina) que neutraliza os monstros, mutantes e seres do mal.
No entanto, por muito pouco não são pegos pelos reptilianos, que desembarcam em uma nave na ilha e tentam pegá-los. Mas desta vez, a salvação são as técnicas de guerrilha de Marcelo, que consegue escapar da perseguição dos ETs, carregando a filha nas costas.

Logo depois, os dois são surpreendidos por um bando de formigas comandadas pela Formiga Gigante. Os dois são levados à presença da Rainha Formiga (Carla Regina), que adora Marcelo e agora em diante ele será seu companheiro. Diante da recusa dele, ela manda prender Tati. Marcelo diz que não pode trair seu amor, irritando mais ainda a poderosa do lugar.
É quando Rainha o surpreende dizendo que Noé (Fernando Pavão) também a rejeitou por amor a Maria (Bianca Rinaldi). O policial fica chocado ao imaginar que os dois estejam juntos. Logo depois, Tati cria um escudo de forças e consegue se soltar e libertar o pai.

Os dois fogem, mas são novamente surpreendidos. Desta vez, por uma chuva de lanças. A menina consegue segurá-la no ar, mas Marcelo diz á filha de que estão perdidos.

Nenhum comentário:

Noticiario