quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Hoje Os Mutantes caminhos do Coração festeja 1 aninho!

Hoje não sei se vocês perceberam mais Os Mutantes_ Caminhos do coração está festejando 1 ano de vida. A novela começou como Caminhos do coração no dia (28/08/2007).

em seu primeiro capitulo já foram várias cenas de Acão e aventira com o Policial Marcelo Montinegro. Maria e ele ainda não se conheciam e não sabiam que o destinos deles já estava traçado.


De outro lado estava a mal dosa e criadora dos mutantes Dra° Julia Zacarias, que estava preparando novos inventos para suas novas experiências. Julia sempre foi uma mulher muito misteriosa que contratou Eric para exterminar que soubesse de mais sobre a criação dos mutantes. ela fazia qualquer coisa para que ninguém se metesse em seu caminho.


A primeira morte foi a do pai de Maria e Samira Dro° Sócrates Mayer que foi Morto e colocaram a culpa para sua filha.

Maria foi acusada de ter matado o próprio pai, Maria foi perseguida por Taveira que tentou de tudo para te-la mais Maria nunca se interessou por ele.

De outro lado veio as criações de Juli veja alguns Mutantes do começo da Novela:

No início a novela tinha 9 mutantes, agora a lista não para de crescer. Mas que tal falarmos sobre esses nove mutantes.


Lucas Martineli lê os pensamentos das pessoas que estão por perto dele. É o poder da telepatia. O personagem usará o poder para descobrir o mandantes dos crimes que envolvem a Progênese. Lucas já usou o poder quando conversou com Maria Mayer. Ele ouviu que Maria não matou o pai de ambos: Josias Martineli e Sócrates Mayer.


Janete Martineli é a irmã de Lucas. Ela tem o poder da clarividência. Esse poder possibilita dela ver o futuro. Com esse poder, ela ajudou Tatiana, a filha de Marcelo, á não ser seqüestrada por Eric.




Tatiana Montenegro possui o poder de telecinese e pirocinese, que a possibilita de explodir coisas, fazer objetos quebrarem e flutuarem e até um corpo flutuar.

Valfredo, mais conhecido como Vavá possui dentes de cachorro e pêlos no corpo. Quem ele morde pega um vírus e se transforma em lobisomem.


Ágata possui visão de águia, que a possibilita enxergar as coisas distantes.

Aquiles, irmão de Ágata, possui o poder de super velocidade e também de regeneração celular. Assim, ele se recupera na hora de cortes, queimadas, tiros, porém, recentemente foi arranhado no calcanhar e a ferida não sumiu.

Clara possui o poder de curar pessoas tocando na ferida.


Ângela é a irmã de Clara e possui asas, porém ainda não a usou na novela.







Toni possui o poder de concentração e agilidade, que o possibilita lutar melhor do que qualquer pessoa.



Depois disso logo foram surgindo novos mutantes.

vejam algumas fotos da primeira temporada de Caminhos do Coração.



















































































































































































Pronto! agora o blog Tudo sobre Os Mutantes quer desejar a novela é feliz aniversário parabéns também a Tiago Santiago o grande idealizador desse projeto que deu muito sucesso. graças as crianças jovens e Adolescentes que prestigia o seu trabalho.

Parabéns Os Mutantes Caminhos do Coração.

" Tudo Sobre O Mutantes "


Nenhum comentário:

Noticiario