Mesmo apaixonado pela cidade natal, Cláudio Heirinch não está muito contente com o Rio de Janeiro. O ator, que atualmente faz o Danilinho da novela Os Mutantes, da Record, anda meio revoltado com a situação da Cidade Maravilhosa.
.
"O Rio é uma cidade tão linda, mas essa violência está acabando com ela. Ultimamente, sempre tenho medo de sair de casa, mas não temos como ficar trancandos. A violência nos rodeia 24 horas por dia. É uma pena o descaso das autoridades, com a segurança pública, a saúde, com a situação em geral", despeja o ator.
.
"E não é só a violência física. É violência contra as crianças, os idosos, as pessoas que são obrigadas á fica em fila de hospital, que não podem comprar remédios", completa.
Mesmo visivelmente indignado com a situação, o ator revela que não pretende se mudar. Ao menos por enquanto, pois o que não falta é vontade.
"Infelizmente, não posso me mudar agora. Tenho amigos, família, minha casa. Mas se pudesse, iria até o aeroporto e pegaria um avião para qualquer lugar da Europa. Lá, algumas coisas podem ser erradas, mas você pode reclamar e ser ouvido. Aqui, vocês vê coisas erradas e não pode falar. Ninguém te ouve", diz.
OFuxico




Nenhum comentário:
Postar um comentário