É neste sábado que o Show do Tom lança o primeiro desafio do 5º Festival Nacional de Piadas com candidatos das principais cidades do país. Nesta primeira etapa, o programa vai reunir 8 candidatos por noite que vão precisar mostrar uma boa história, interpretação e performance.
Ao todo são 64 candidatos selecionados pela produção do programa, que disputarão nas próximas semanas, oito vagas para final. O grande vencedor ganha um automóvel 0 km, e o segundo e terceiro colocado ganham 10 mil e 5 mil reais, respectivamente. O ganhador de cada noite recebe 1 mil reais, além de já estar classificado para a final.
Cada programa traz três personalidades, já conhecidas do público, que vão compor a mesa julgadora do Festival. No programa do próximo sábado, dia 27, os jurados serão o ator Marcelo Serrado, o cantor Alexandre Pires e o vencedor do primeiro Festival de Piadas, o humorista Rossini.
A novidade do quadro é a montagem de um cenário que utiliza as mais altas tecnologias do mercado, composto por uma tela Full HD de 100" touch-screen (tela-interativa), um painel de led de alta resolução de 8mm, um projetor de 10.000 ansi lumens - Barco, 7 câmeras, além de toda a iluminação pertinente ao teatro da emissora. O Show do Tom é pioneiro, dentro da linha de show, por utilizar ao máximo a infra-estrutura operacional que a emissora oferece, sendo a porta de entrada das mais altas tecnologias existentes no mercado de iluminação e cenário.
Record (Sala de Imprensa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário