sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Bianca e Leonor são atacadas por tropas Repitilianas
As tropas reptilianas abrem fogo contra Marcelo, Maria, Tati, Melquior, Bianca e Leonor. As mães são atingidas. Maria e Tati criam um campo de energia e refletem os raios dos reptilianos. Os raios se voltam contra os soldados. Kídor ordena o cessar fogo e a retirada da tropa. Marcelo usa o soro da cura instantânea para curar as mães. A Liga do Bem se preocupa por estar presa dentro do laboratório. Kídor liga o gás no corredor onde se encontra a Liga. Noé e Luciano se materializam no subterrâneo.
Luciano e Noé seguem em direção ao laboratório. O gás invade o ambiente onde a Liga do Bem está. Maria resolve atravessar a parede e Leonor lhe entrega o manto da invisibilidade. Kídor olha no monitor e percebe que Maria sumiu. De repente, os soldados reptilianos são atingidos por golpes e desmaiam. Kídor puxa o manto de Maria e ela fica visível. Os dois lutam. Maria usa ondas mentais contra Kídor e exige que ele diga como parar o gás. Ela interrompe o vazamento e sopra o pó mágico do sono no rosto do comandante.
Maria liberta a Liga do Bem e beija Marcelo. Bianca recebe uma mensagem telepática de Juno e descobre que os bebês estão sendo levados para São Paulo num disco voador. Kídor e os soldados reptilianos se recuperam e decidem fugir. Eles se preparam para se teletransportar, quando a Liga do Bem chega. Marcelo aponta a arma para eles e questiona sobre os bebês. Kídor e seus homens se teletransportam.
Luciano e Noé entram no laboratório e encontram a Liga do Bem. Maria descobre através de suas ondas mentais que o laboratório está cercado por tropas reptilianas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário