A Record estréia em janeiro do ano que vem Vendetta - nome provisório. De Lauro César Muniz, será uma superprodução ambientada na Itália, São Paulo e Rio de Janeiro que terá como pano de fundo a máfia italiana. A maioria dos atores é da própria casa, sem grandes novidades ou desfalques que tinham virado rotina nas produções da Record.
Estarão na novela: Gabriel Braga Nunes, Fernanda Nobre, Carla Regina, Petrônio Gontijo e Miriam Freeland recém-saídos de Os Mutantes - Caminhos do Coração, Nicola Siri, Lucas Cotrim, Manoelita Lustosa, Sônia Guedes, Rogério Fróes, Adriana Garambone, Guilherme Boury, Luciano Szafir e Castrinho que até pouco tempo atuavam Amor e Intrigas.
Dos atores mais afastados, estarão Gracindo Jr, Adriana Londoño, Paloma Duarte, Xando Graça, Maria Ribeiro, Ângelo Paes Leme, Eliana Guttman, Bete Coelho, Antônio Abujarma, Patrícia França, Benvindo Siqueira, Sônia Lima e Luma Costa.
Algumas novidades ficarão por conta de Miguel Thiré que fará sua primeira novela na Record depois de uma efêmera passagem pela Globo e Bandeirantes. Ele interpretará com seu pai Cecil Thiré, que está afastado das telinhas desde o final de Vidas Opostas em agosto do ano passado. A outra novidade é a participação do ator Floriano Peixoto na próxima novela das 10. Ele está em Chamas da Vida, onde vive um amante pela natureza e velho amor da personagem de Lucinha Lins.
Com informações da coluna Canal 1.
Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário