
Tufão exige que Bianca e Leonor digam onde está Aquiles. As mães avisam que não sabem. O mutante diz que levará uma das duas embora.
Ferraz acusa Nati de ter revelado aos vampiros sobre a operação do Depecom. Nati é mantida refém por Drácula. Bram avisa que o parque já foi invadido pela polícia. Drácula, Bram e Valquíria saem para atacar os agentes. Nati tenta se livrar das cordas.
O robô Andros avisa que Eugênio está correndo perigo. Teófilo pega a peixeira e sai à procura de Eugênio. Ágata reza e leva um susto, ao ver Eugênio entrar pela janela.
Valente resolve ir até a favela Tavares Bastos, para descobrir exatamente quem era Breno. Um reptiliano descobre o esconderijo de Melquior e Luciano, e atira em direção a eles. João diz que irá acabar com ele.
Pesadelo se aproxima de Maria com um facão. Ela se desespera por não conseguir enxergar. Marcelo lhe diz para controlar seu medo. Maria pede socorro, e manda Pesadelo ir embora e parar de lhe atormentar.
O mutante avisa que voltará, e foge. Marcelo e Maria recuperam a visão. Meta-Ezequiel consegue enganar Miguel e diz que a clínica está disposta a ajudar o Depecom, no controle dos mutantes.
Gór faz várias perguntas a Diana, mas ela não sabe o que responder. Drácula luta com Rodolfo e consegue rendê-lo. O vampiro aponta uma arma para ele, mas diz que irá fazer outra coisa, ao invés de matá-lo.
Cris fica envolto em uma bola de energia. Juli e Metamorfo se assustam. Luna lê na internet que uma organização intitulada “Poder Mutante” assumiu a autoria do atentado da bomba, e exige a anistia para os mutantes.
Tarso surge e conta que foi ao local da explosão da bomba. Ele diz que quase apanhou por ser mutante. Os traficantes da favela começam a atirar contra Valente e Gabriela. Draco e Telê também recebem os tiros.




Nenhum comentário:
Postar um comentário