domingo, 30 de novembro de 2008

Preta Gil recebe em dezembro o título de cidadã de Salvador


Apesar de ser carioca da gema e morar no Rio de Janeiro, Preta Gil sempre se considerou um pouco baiana. Afinal, seu pai, Gilberto Gil, é um dos mais conhecidos representantes da Bahia pelo país, e sua ligação com a cidade de Salvador é grande.

E, por conta desse amor pela cidade, a Câmara Municipal de Salvador vai conceder à Preta o título de cidadã soteropolitana, no dia 1º de dezembro.

“Amores! Agora eu sou baiana de verdade! Sempre fui em meu coração, mas esse título e como se fosse um batismo. Estou me sentindo renascendo. Vocês são todos meus convidados, pra estar comigo nesse momento tão importante da minha vida”, escreveu ela em seu blog.

Preta Gil recebe o título de Cidadã de Salvador da Câmara Municipal de Salvador no dia 1º de dezembro, as 19h, no Plenário Cosme de Farias da Câmara, na Praça Municipal, Centro Histórido da capital baiana.

Nenhum comentário:

Noticiario