domingo, 30 de novembro de 2008

O que está acontecendo com a Audiência de "Os Mutantes''


Nesses últimos dias, vemos que a Audiência de 'Os Mutantes' sofreu uma grande queda. A novela na primeira Temporada ' Caminhos do Coração' registrava médias de 18, 19 pontos, as vezes até mais de 20 pontos.

Principalmente nos capítulos especais de Sábado, a trama não vem tendo bons índices. Acho que foi um erro da 'Record' de colocar esses especiais de sábado. Em minha opinião a Record deveria voltar a os capítulos inéditos no Sábado.

Vote em nossa nova enquete: Você concorda com os capítulos especiais aos sábados, ou prefere os inéditos??

Um comentário:

Lucas disse...

Oii, eu vim fazer uma parceria com vocês, vim pedir pra que vocês botem o meu blog como parceiro do seu blog e eu boto o blog de vocês como parceiros do meu blog

Noticiario