domingo, 30 de novembro de 2008

Resumo da Semana

Segunda, 01º de dezembro
Tarso diz que está disposto a esquecer Luna e pede uma chance a Ísis. Sandra avisa que irá denunciar João por tentativa de homicídio. Tufão cria uma ventania e prende Carvalho contra uma árvore. Valente tira o capuz de Almir e manda o bandido contar quem deu a ordem para matá-lo. Melquior e Luciano tentam fugir do laboratório, mas são cercados por reptilianos. Juli diz para Kídor que está na hora dele assumir uma forma humana. Maria enfrenta Pisadeira.

Terça, 02 de dezembro
Valente conta para Joana que ele veio do futuro. Juno consegue penetrar na mente de Juli e descobre que ela está envelhecendo de novo. Irma pede para ter direito a um último desejo e pede um beijo a Sansão. João, Drácula e Bram levam Carol, Gislaine e Pati para o esconderijo dos vampiros. Carvalho briga com Tufão e foge. Marcelo pega algemas e prende Pisadeira. A mutante rompe as algemas e o ameaça.

Quarta, 03 de dezembro
Toni acusa Samira de ser uma impostora e avisa que ela não é Maria. Tati prende Pisadeira em um campo de força. Valente encontra as inscrições fenícias e fotografa. Um raio atinge as inscrições. Valente vê uma nave reptiliana escondida. Célia liga para Batista e conta que irá voltar ao Brasil. Ari resolve vender a fita com as imagens gravadas na ilha. Juno revela a Gór que ela é filha de Irma e Aristóteles.

Quinta, 04 de dezembro
Leonor descobre que tem o dom de ajudar e aumentar a força de quem estiver ao seu lado. Maria une seus poderes aos de Tati e lança raios elétricos contra Pisadeira. A mutante fica envolta por uma luz e some. A nave reptiliana lança um raio contra a Pedra da Gávea. Gabriela fica pendurada pela corda e Valente a salva. Célia liga para Simone e descobre que Batista e Sandra estão juntos. Carol, Pati e Gislaine se transformam em vampiras.

Sexta, 05 de dezembro
Ferraz diz que precisa se livrar de Nati o quanto antes. Hiromi retorna ao hotel para pegar o depoimento de Irma e César, mas não os encontra. Gaspar conta que Tarso beijou Ísis. Cris usa seus poderes para ler a mente de Felipe e descobre que ele está sendo sincero. Homem-Pesadelo some. Reptilianos atacam Valente, Gabriela e Joana. Um tiro atinge Joana e ela cai morta. Tufão, Pisadeira, Curupira e Mulher-Zumbi ficam frente a frente com a Liga do Bem.

Sábado, 06 de dezembro
A emissora exibe um compacto dos capítulos da semana.

Nenhum comentário:

Noticiario