
Para viver Luna, de Os Mutantes, Paloma Bernardi adotou uma tática incomum. Ela decidiu tentar acreditar que vampiros e lobisomens existem. “Foi a melhor coisa não questionar e se jogar naquele universo”, conta aos risos.
Até porque, apesar de – ainda – não ser uma mutante, Luna é disputada por dois deles: Tarso (Pedro Nercessian) e Gaspar (Thiago Gagliasso). “Ela é uma garota de praia que é disputada pelos mutantes”, explica.
Embora seja um rosto pouco familiar na tevê, a atriz de 23 anos fez a primeira novela em 1996, no SBT, Colégio Brasil. Isso porque, desde pequena, a paulistana não teve dúvidas sobre a carreira a seguir e sempre se dedicou a cursos de teatro.
"Já faço testes há um bom tempo e sempre acreditei que fosse acontecer”, pontua, revelando-se surpresa com a repercussão de sua personagem junto às crianças. “Elas ficam encantadas. É bom ver que elas se interessam por esse tema que, em teledramaturgia, é novo e ousado”, avalia.
Paralelamente à trama, Paloma mantém, junto com a família, um espaço cultural em São Paulo, o Amarte. Lá, são oferecidas aulas de dança, artesanato, música e artes em geral para todos os públicos, da infância à terceira idade. “Agora estou um pouco afastada por conta das gravações, mas sempre que estou lá me dedico bastante”, garante a jovem atriz.




Nenhum comentário:
Postar um comentário