quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Você pergunta Tiago Santiago Responde


Oi, Tiago, tudo bem com você? Tenho uma sugestão: que tal você participar da novela como o verdadeiro pai de Lúcio, em vez de Drácula? Ou, então, você poderia ser um ET pleiadiano como o Gaspar. Gostaria muito de vê-lo na telinha! Te admiro muito. Um beijo!

Eulália, por SMS

Tiago: Eulália, adorei suas sugestões. É mais fácil eu aparecer como pleiadiano, apenas uma participação, do que me envolver tão profundamente como ator, como seria o caso do verdadeiro pai do menino de luz.

Tiago, você não vai deixar a Bianca ficar vampira para sempre, vai? Deixe que ela encontre a mutante da cura e fique com sua filha! Estou sofrendo muito por causa dela.

Gabriela Eid de Paiva, Jaú, SP

Tiago: Gabriela, fique tranquila, Bianca vai deixar de ser vampira, encontrará sua filha e ficará com ela. É só esperar. O problema é que ela continuará envolvida com o bandido Lino, na verdade o Drácula, aliás, uma excelente interpretação de Mario Frias. Um beijo para você.

6 comentários:

romario disse...

oi tiago,eu queria da uma sujestão.gostaria q vc colocasse na novela um mutante chamado SPECKTRO,um mutante q tem o poder de controlar os 4 elementos do mundo.terra,fogo,ar e agua.um super heroi com uma roupa parecida com o do assasins creed.um tipo de avatar,com o poder de produzir tenpestade e terremoto.e tambem de aumentar o poder 10 vezes quando enfurecido.espero q vc goste da ideia.um abraço!

romario disse...

oi tiago,eu gostaria de mandar outra ideia.sao dois irmãos mutantes,um se chama V-CELTA,ele tem o poder de mudar a dureza do corpo apenas tocando em outros elementos,ex:tocando em pedra e metal,ele ficaria mais forte e mais resistente,tambem pode sulgar eletrecidade e calor(fogo),ob:a pele dele muda de cor dependendo do q ele tocar.o segundo se chamara SANGUI-SUGA.ele tera o poder de sulgar os a enegia de qualquer mutante e controlar como se fosse dele por alguns momentos,como o da vampira do x-man.ob:ele tambem tera a capacidade de sulgar a energia de outras pessoas com o poder da mente.eles seram inimigos de SPECKTRO.outros poderes de sangue-suga e mandar bolas de energia roxa e v-celta de mandar socos de energia vermelha.gostaria muito se vc pensasse nisso,se puder manda um imail pra mim.o indereço e romario-power@hotmail.com para nos trocar ideia,um abraço!

romario disse...

oi tiago,eu gostaria de mandar outra ideia.sao dois irmãos mutantes,um se chama V-CELTA,ele tem o poder de mudar a dureza do corpo apenas tocando em outros elementos,ex:tocando em pedra e metal,ele ficaria mais forte e mais resistente,tambem pode sulgar eletrecidade e calor(fogo),ob:a pele dele muda de cor dependendo do q ele tocar.o segundo se chamara SANGUI-SUGA.ele tera o poder de sulgar os a enegia de qualquer mutante e controlar como se fosse dele por alguns momentos,como o da vampira do x-man.ob:ele tambem tera a capacidade de sulgar a energia de outras pessoas com o poder da mente.eles seram inimigos de SPECKTRO.outros poderes de sangue-suga e mandar bolas de energia roxa e v-celta de mandar socos de energia vermelha.gostaria muito se vc pensasse nisso,se puder manda um imail pra mim.o indereço e romario-power@hotmail.com para nos trocar ideia,um abraço!

romario disse...

tiago nao sei se estou te irritando,se eu tiver me desculpe,e q eu inventei um novo mutante chamado SUB-ZERO,ele tem o poder de desmaterializar elementos e destruir pessoas e mutantes com as mãos.seus olhos ficam vermelho claro,sua mão começa a brilhar e ele solta uma bola de luz vermelha que destrui qualquer elemento.as unicas pessoas q esse poder nao faz efeito é o valente e o cris,por que eles podem criar campo de força e o valente pode se reginerar e o cris controlar elementos.isso pode ajudar a vencer esse mutante.espero q vc goste de minha sujestão,um abraço e ate!

romario disse...

tiago nao sei se estou te irritando,se eu tiver me desculpe,e q eu inventei um novo mutante chamado SUB-ZERO,ele tem o poder de desmaterializar elementos e destruir pessoas e mutantes com as mãos.seus olhos ficam vermelho claro,sua mão começa a brilhar e ele solta uma bola de luz vermelha que destrui qualquer elemento.as unicas pessoas q esse poder nao faz efeito é o valente e o cris,por que eles podem criar campo de força e o valente pode se reginerar e o cris controlar elementos.isso pode ajudar a vencer esse mutante.espero q vc goste de minha sujestão,um abraço e ate!

romario disse...

tiago,por que vc não coloca na novela um robo do mal q veio do futuro?seria muito legal.um abraço!

Noticiario