terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Tiago Santigo - "Feliz Carnaval a Todos"


É Carnaval! Festa da alegria, do prazer, do vinho e do Teatro! Amo o Carnaval! Este está sendo bem atípico, para mim. Adoro a Sapucaí, os camarotes, os blocos na rua, mas este ano fiquei mais em retiro com a família. Dias lindos, praia maravilhosa, depois do verão mais chuvoso de minha vida.

Tive que trabalhar até no Carnaval, acreditam? Escritor com novela no ar, uma acabando e outra pra começar, não pode parar! Estou escrevendo já o último capítulo de "Os Mutantes", e tenho parte dos dois primeiros capítulos de "Promessas de Amor", para adiantar a produção. Só para lembrar, fui ver Marília Pêra em "Gloriosa", delícia de espetáculo, como todos que ela faz. Pouco antes do Carnaval, fiquei com febrinha, dois dias.

Sabem por que a doença existe? Para nos lembrar da maravilha que é ter saúde, cuidar de si mesmo, ter amor próprio, e poder agradecer por tudo isso. Em pleno mês de férias e carnaval, a novela "Os Mutantes" está em ascensão no IBOPE, voltando a marcar 20 pontos de pico. Em março, último mês, sei que vamos fazer bonito. Feliz Carnaval para todos!

Blog Tiago Santiago

Nenhum comentário:

Noticiario