quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Notícias Relacionadas: Animais Exóticos no Câmera Record


O Câmera Record da próxima sexta-feira, dia 27/02, revela que cães e gatos estão perdendo espaço para os animais exóticos nos pet shops.

O jornalístico temático da Record visitou a casa do aventureiro Richard Rasmussen e conheceu seus companheiros: cobras, lagartos, as antas Madalena e Piuí, os quatis Tico e Teca, um cavalo francês e até algumas emas.

Em São Paulo, os repórteres da atração descobriram um porco de seis meses que pesa cerca de 60 quilos. Ele vive dentro de casa, passeia de coleira, atende pelo nome, abana o rabo e toma banho diariamente.

O Câmera Record traz ainda um sensacional desfile de moda com aves. Elas desfilam de caipira, noiva, noivo e até de bruxa.

Nos Estados Unidos, eles são os animais de estimação mais procurados. O ferret Lilo parece um rato misturado com coelho. Tem o corpo comprido e dentes bem afiados. Alguns o chamam de furão porque gostam de se enfiar em pequenos espaços da casa. Lilo vai fazer as unhas e comprar novas roupas.

O programa apresenta também um criador de pulgas. Ele dedica sua vida às pulgas e até construiu um circo para elas. Elas vivem confortavelmente num cachorro chamado Pretinho.

Os telespectadores do jornalístico vão conhecer o urubu de guarda. O animal existe e protege a casa de um simpático sergipano. A ave responde pelo nome, mora dentro de casa e obedece ao dono.

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar às 22h45.

Nenhum comentário:

Noticiario