quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Babi Xavier curte festa com Amigos



Meu amigo, o fotógrafo francês Bruno Castaing, fez aniversário essa semana no maior alto astral em sua casa. Patrícia, sua mulher, sabe receber os amigos como ninguém! Tem que dar curso! Bruno é importante na minha vida profissional, também: fez muitas fotos de book no início de tudo! Conheceu-me com 19, 20 anos.

Em outra ocasião, Julianne Trevisol mandou-me convite para sua noite como dj nas pickups da Nuth Lagoa. Adorei, tanto a seleção musical, quanto `a galera, quanto a casa, que nunca havia ido. Tem uma champanheria no terceiro andar que é muuuuito legal! Recomendo!

E, hoje, dia 21 de fevereiro, nasceu o Matheus, filho do casal de amigos abençoados, supercristãos que me acompanham na Estrada rumo a Deus, Júlio e Tati. Parabéns, responsa, tô aí pra ajudar, já que tenho loucura por crianças! Tia Babi tá com tudo!


Estou lendo o livro “A Cabana”, de William P. Young, que ganhei do Júlio e da Tati. Ele é meu companheiro, agora!rs Indico-o para todos, sem exceção.

Vou pra Recife amanhã cedinho encontrar uma galeeeeera. Bom carnaval a TODOS! Até a próxima.


Blog Babi Xavier

Nenhum comentário:

Noticiario