quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

SCRIPT Leonor descobre a Verdade sobre Samira

CENA 14. MANSÃO. QUARTO DE SÓCRATES. INT. DIA

SAMIRA VESTIDA DE NOIVA SE ADMIRA EM FRENTE AO ESPELHO.

INSERIR EFEITO: MORPH: SAMIRA SE TRANSFORMA EM SAMIRA-MARIA, COM MAQUIAGEM DE SAMIRA, CABELO DE MARIA E VOZ DE SAMIRA.

SAMIRA-MARIA — Oi, eu sou a Maria! Eu sou super boazinha! Gosto de todo mundo. Até de quem me maltrata! Como eu sou... (COM RAIVA) imbecil! Burra! Tonta!

LEONOR ENTRA.

LEONOR — Oi, Maria!

SAMIRA-MARIA — (ENFEZADA) Que susto! Por que não bate antes de entrar!? (SORRI MECÂNICA) Leonor, minha amiga!

LEONOR — Maria, meu Deus! Como você tá linda!

SAMIRA-MARIA — Obrigada, Leonor. Espero que o Marcelo ache o mesmo. Me preparei especialmente pensando nele... (MEIO FORÇADA) O homem da minha vida... O dono do meu coração... Aquele com quem serei feliz até que a morte nos separe...

LEONOR — (DESCONFIADA) Maria, tá tudo bem com você?

SAMIRA-MARIA — E por que não estaria? Hoje é o dia mais feliz de toda a minha vida! (SORRI)

LEONOR — Eu sei. É que, sei lá, parece bobagem mas... Senti uma vibração diferente quando entrei nesse quarto...

SAMIRA-MARIA — Vibração?

LEONOR — É... Você... Você tá tão diferente...

SAMIRA-MARIA — A maquiagem... Deve ser a maquiagem... Tô bonita?

LEONOR — Linda... como sempre... mas a maquiagem... não sei... ela me lembra alguma coisa...

ENTRADA PARA FB

INSERIR TRECHINHO DO CAP. 078 – CENA 7 - SAMIRA NO DIA EM QUE SEQÜESTRA LÚCIO.

SAMIRA — Uma voltagem bem fraca... nas pernas... suficiente para tirar o movimento dos seus membros inferiores... mas nada para prejudicar ou atingir os bebês...

LEONOR E BIANCA CAEM DE JOELHOS, EM POSIÇÕES QUE AS FAVOREÇAM, COM OS FILHOS NO COLO.

VOLTA DE FB

SAMIRA-MARIA — Que foi? Você tá com uma cara...

LEONOR — Esta sua maquiagem... Ela me lembra a maquiagem de Samira!

SAMIRA-MARIA — Jura?!

LEONOR — Muito! Você... Você tá a cara da Samira!

NO TERROR DE LEONOR E REAÇÃO MISTERIOSA DE SAMIRA, SUSPENSE,

CORTA PARA

Nenhum comentário:

Noticiario