domingo, 22 de fevereiro de 2009

Raquel Nunes de fora


Ela não pretende voltar à passarela do samba. Pelo menos, não por enquanto. A atriz, que vive a Olímpia na minisérie A Lei e o Crime, da Record, falou de sua paixão pela dança e pelo samba. "Sou formada em balé clássico e, sempre que posso, volto a dançar e a praticar. Desfilei pela Renascer de Jacarépaguá e passei a faixa para minha querida amiga Nívea (a atriz Nívea Stelmann).

Adoro Carnaval, mas não é minha prioridade voltar para a avenida agora", contou. Mãe de Bernardo, de um ano, Raquel só pensa em se dedicar ao trabalho e ao pequeno. "Assim que o tive, passei longos nove meses com ele. Quando voltei ao trabalho, chorava todos os dias no carro, de remorso de estar longe do meu filho", revelou ela, que lembrou dos ensaios na quadra da agremiação. "Eu amo samba, mas eu morria de preguiça de ensaiar. Dava tudo para ficar com meu marido em casa", brincou.

Nenhum comentário:

Noticiario