quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Prefeitura do Rio não deixa o bloco de Preta Gil desfilar


Uma notícia triste pegou Preta Gil de surpresa: seu pedido de liberação do bloco Coisa Tá Preta foi recusado pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Segundo explicação que a cantora deu em seu blog, o problema ocorreu porque ela demorou para entrar com o pedido de liberação.

"Queridos, definitivamente o bloco não sairá este ano. Fiquei triste, mas também tenho consciência que entramos tarde com o pedido na prefeitura, pois eu tive a ideia de fazer o bloco no Réveillon. A mudança na administração da prefeitura acabou nos prejudicando também", contou Preta Gil.

Apesar do balde de água fria em seus planos, Preta Gil disse que vai investir suas fichas na inserção de seu Coisa Tá Preta no calendário de blocos cariocas para 2010.

"Quero muito que o meu bloco, ano que vem, possa se juntar aos tradicionais e a novos blocos e que o Carnaval de rua do Rio cresça, se organize. Com isso, quem ganha é o folião! Afinal de contas, não é todo mundo que gosta ou tem grana pra ir ao Sambódromo. O Rio tem tudo para se igualar ao Carnaval de rua de Salvador (ba) e Recife (PE), que leva milhares de pessoas às ruas. Sou a favor da organização, sim.
Ano que vem, ninguém nos segura", ressaltou a cantora.

Nenhum comentário:

Noticiario