domingo, 8 de fevereiro de 2009

Notícias Relacionadas: Record e Globo lançam TV Digital em Vitória


A TV Vitória e a TV Gazeta, respectivamente afiliadas da Record e da Globo, escreverão um novo capítulo na história da comunicação do Espírito Santo.


Neste dia, ambas emissoras começarão a transmitir suas programações em alta definição para os telespectadores da Grande Vitória, que corresponde aos municípios de Vitória, Serra, Cariacica, Vila Velha, Viana e Guarapari. Tal conglomerado abriga mais de 1,6 milhão de habitantes, praticamente a metade da população do estado.


A cerimônia de lançamento também ocorrerá na próxima segunda, no Palácio Anchieta, com a presença do governador Paulo Hartung e do ministro das comunicações Hélio Costa. Em menos de 1 semana, esse será o segundo evento relacionado a estreia da TV Digital que o ministro participa, afinal na última quinta (05), ele também esteve em Florianópolis.


Além de Vitória, capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Goiânia, Cuiabá, Aracaju, Curitiba e Porto Alegre também já estão sendo cobertas pela nova tecnologia.

Nenhum comentário:

Noticiario