sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Natália Guimarães revela que usa Nossa Senhora na calcinha


Às vésperas do Carnaval, Natália Guimarães está a mil por hora. A rainha de bateria da Vila Isabel nem conseguiu ver sua fantasia, tamanha é a correria. “Está chegando, né? Dá um pouco de tristeza porque significa que está acabando o que começou há três meses, os ensaios, os encontros... Fico até arrepiada. Daí só no ano que vem.”

Com essa declaração, a moça dá a entender que estará de volta em 2010, mas e os boatos de que Juliana Alves já estaria sendo cotada para assumir seu lugar? “Não, eles falaram que, enquanto eu quiser continuar na Vila, o lugar é meu. Se vou decidir continuar, ainda não sei. Estou muito feliz aqui e essa vai ser minha escola do coração para sempre, mas vou começar a estudar muito E não sei como vou estar de trabalho.A Record tem um projeto muito bom pra mim, mas, se estiver liberada, fico.”

O fato é que todo esse burburinho se espalhou quando diversos veículos publicaram que a Suellen de Caminho das Índias, que é da comunidade onde fica a escola, roubava a cena durante os ensaios. “Acho que todas as mulheres têm que roubar a cena, mesmo. Não é lugar nem pra uma, nem pra duas e nem pra três. Acho que o Carnaval é isso, tem que mostrar diversidade de mulheres e, se for pela Vila Isabel, melhor ainda, né? O presidente sempre me disse para ficar tranqüila e até mandou fazer camisa com a minha foto. Acho que sempre existiu um pouco disso. Na verdade, isso também é coisa da mídia, que gosta de botar pimenta e lenha na fogueira. Todo mundo que está envolvido nisso sabe que não é bem assim”, alfineta Natália, mas sempre com elegância.

Natália conta que sente o olho gordo em cima dela. “Dizem que sou sensitiva. Percebo as pessoas me olhando torto. É a coisa mais triste do mundo. Se não tiver Deus no coração, acaba pegando mesmo. Quando estou mais fraca, fico mais sensível. Carrego uma medalhinha de Nossa Senhora Aparecida presa na calcinha. Também tenho um terço de São Bento benzido pelo Padre Marcelo Rossi. Ele tira todo o olho gordo.”

A moça nos contou como será sua rotina nessa reta final. “Meu tomara-que-caia está caindo, né? Acho que emagreci. A partir de hoje, vou comer menos sal, cortar açúcar e diminuir carboidrato. Isso tudo faz a gente inchar muito. Hoje (19/2/2009) percebi que estou ansiosa. Me deu uma vontade muito grande de comer doce e nem estou de TPM. Na hora do desfile, vou comer um chocolatinho e tomar energético. Me arrumo no camarote da Vila e depois posso dar uma relaxada na sala do presidente. Quero ficar perto da minha família, que vem em peso me assistir.“

Nenhum comentário:

Noticiario