sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Natália Guimarães brilha na feijoada da vila Isabel


Linda e elegante em um vestido verde, Natália Guimarães marcou presença na feijoada da Vila Isabel, na tarde de quinta-feira (19), num hotel de São Conrado, Rio de Janeiro.
A rainha de bateria da agremiação chegou quase no final do evento, mas teve uma boa explicação para o atraso.

“Meu motorista demorou e, na verdade, acabei fugindo um pouco, porque ia sentir o cheirinho do feijão e não ia resistir”, contou aos risos a morena que, na reta final para o grande dia, intensificou os cuidados com o corpo.

“Quero comer menos sal, cortar doce de vez e diminuir carboidratos também. Mas acho que, no dia, uma barrinha de chocolate não faz mal a ninguém. O mais importante mesmo é tomar conta da água”, avaliou. E, para manter a boa forma, Natália conta que tem um desafio pela frente: o namorado, o cantor Leandro, do grupo KLB.

“Toda vez que ele vem para o Rio me ver, quer ir logo para uma churrascaria. Ele é muito guloso. Às vezes é tranquilo, porque como carne e salada. Mas, sempre passa uma torta de coco e não resisto”, entregou a beldade.No entanto, para compensar o pecado da gula, o cantor está incentivando a morena a praticar boxe.

“Ele me ensinou a dar uns socos, e também temos treinado no vídeo game, no Wii Fit. Acho que emagreci mais por causa do jogo. Isso vicia”, contou Natália, que desfila pelo segundo ano na agremiação carioca.

Nenhum comentário:

Noticiario