domingo, 22 de fevereiro de 2009

Marcelo diz que chegou a hora de as crianças salvarem o planeta


Esta semana em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", Gór (Julianne Trevisol) enfrentará o céu e a terra para manter os bebês da profecia sob seu poder.

Para começar, a notícia de que Juno (Mariana Marmori) e Lúcio (Gabriel Mazola) foram encontrados começa a se espalhar. O que deixa a mutante com os cabelos em pé. Felipe (Jorge Pontual), o pai verdadeiro de Juno, e Leonor (Lígia Fagundes), mãe de Lúcio, descobrem o paradeiro das crianças e vão à casa de Gór.

A vilã, no entanto, parece levar seu "instinto materno" ao extremo. Ela se joga na frente dos pequenos e garante ser sua mãe. Mas a conexão entre Leonor e Lúcio é maior. Eles brilham e se abraçam, deixando Gór em desespero. Ela agarra Juno, tendo na menina sua única esperança. Ao ver Felipe, Juno bloqueia os poderes de Gór e corre ao encontro do pai.

Ao mesmo tempo, Miguel (Jonathan Haagensen) e Cláudia (Roberta Valente) chegam com dardos tranquilizantes e prendem a mutante e seu comparsa, Meta-Novo (Augusto Vargas). Agora, o que se espera das crianças é que elas sejam capazes de salvar o mundo. Simples assim.

Nenhum comentário:

Noticiario